ADORO

Makes que uso e recomendo 

Mascara de cilíos da "AVON " o volume fica Perfeito e os cilíos bem Longos rs'



Pó compacto translucido " Vult "











Muitas pessoas que eu convivo na minha vida offline acompanham o blog e o bacana é – que por mais tímidas que elas fiquem aqui nos comentários ou no Facebooksempre me perguntam coisas relacionadas aos assuntos do blog ao vivo. Um dos maiores questionamentos é sobre os lencinhos demaquilantes, várias pessoas já me perguntaram o que eu acho, se eu uso, se vale a pena e se realmente limpa.   Lenços de Limpeza Nivea 



  Os lencinhos da Nivea foram os primeiros lenços umedecidos para o rosto que comprei na vida, naquela época a embalagem era outra, e a textura do lencinho também. Hoje existem dois tipos de wipes Nivea: um especifico para pele seca e o neutro que é indicado para todos os tipos de pele.Sou uma consumidora fiel, sempre compro em quantidade, na minha bolsa de maquiagem não fico sem um pacote, pois ele é muito prático. As vezes vou fazer uma maquiagem social e a pessoa chegou com o rosto limpo sem resíduo de maquiagem, oleosidade ou suor, então eu começo a preparação da pele limpando com o lenço.Eu uso apenas em dias de muita preguiça e viagem, porque ele dá uma refrescada no rosto deliciosa.A marca indica que o produto pode ser utilizado para retirar a maquiagem à prova d’água e mesmo duvidando no inicio ele realmente retira os produtos de alta definição. Não é necessário forçar o lenço na pele para retirar os produtos na terceira passada do lenço. Ele é muito macio e apresenta textura de bolinhas o que facilita o processo de limpeza da pele, ele não é extremamente úmido e depois do uso a pele seca bem rapidinho.

0 comentários:

Postar um comentário

As + Lidas

Blue Jeans Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados. Design by: Neemias Felipe