Algumas Comprinhas!

Olá meninas tudo bem ? 
Fiquei meia ausente por esses Dias né ? me desculpem-me  é porque as aulas voltaram :c 
então tenho pouco tempo pra mexer no blog! Mais ai tinhas umas coisas acumuladas pra postar então vou liberar por essa semana ! 
Bom fui no Shopping ontem fiz algumas Compriinhas e fotografei pra postar aqui 
Espero que gostem haha (: 


Bom meninas estou na fase que amo blusinhas "Básicas" por isso fui  na loja "Marisa" e comprei essas três blusinhas lindas Tipo estou amando rs ^^ 




Comprei uma Saia menina na loja "C&A" linda demais ^^


Comprei esse Vestidinho na "Marisa" super meigo *-*



No embalo das camisetinhas Básicas comprei essa na C&A super Diva (:  


Compre uma Melissa Linda rs Amei Amei Amei 
Apaixonei desde na hora que vi no site da Melissa Oficial 




Espero que tenham Gostado !
Beijinhos da Garota do Blog






0 comentários:

Postar um comentário

As + Lidas

Blue Jeans Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados. Design by: Neemias Felipe