Costumizando calças da amigas!

Olá meninas tudo bom?
Queria primeiramente dizer que estou sem tempo pra atualizar o blog :\ 
Estou estudando de semana e  final de semana sempre saiu com a Familia e Amigos estou sem tempo...ai hoje vi que estava livre vim postar algumas coisas :DD

Esta na moda essas calças rascadas com T-shirts , vi alguns videos como rasga e aprendi rs peguei um calça velha que quase nunca usava e transformei em uma calça atual divertida e linda!

Resolvi usar ela pra escola , ai todas as minha amigas , colegas A-D-O-R-A-R-A-M! duas amigas pediram faz pra mim Mih? Claro que faço rs logo no outro dia as duas levaram a calça e constumizei e ficaram linda! 
Confiram a minha..

Ficou assim! rs : D 

Essa foi de uma amiga!

Essa foi da outra!


Bom meninas foi isso , Então agora estou mais livre posts novos todos dias!

Beijinho da garota do Blog!

2 comentários:

As + Lidas

Blue Jeans Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados. Design by: Neemias Felipe